Empregos FGTAS-RS 2013 – Vagas em Camaquã

Categorias: Empregos - FGTAS - Rio Grande do Sul

Nessa última terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, a agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)  que fica na cidade de Camaquã, Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de 80 novas vagas de trabalho.



As vagas são direcionadas para pessoas de todos os níveis de escolaridade, ou seja, existem vagas para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego, para profissionais técnicos, e também para candidatos que já são graduados.

Veja abaixo a lista das oportunidades que mais se destacam: Abastecedor de Linha de Produção, Acompanhante de Idosos, Agente de Segurança, Ajudante (de Carga e Descarga, Eletricista e Laboratório), Auxiliar (Administrativo, de Depósito, Linha de Produção e Topógrafo), Cobrador Externo, Cozinheira de Restaurante, Desenhista Copista CAD, Eletricista Industrial, Empacotador (à Mão e à Máquina), Empregada Doméstica, Encarregado de Supermercado, Engenheiro Civil, Mecânico (de Automóveis e Manutenção Industrial), Monitor de Teleatendimento, Montador de Móveis de Madeira, Motorista (de Caçamba, Carreta e Caminhão), Oficial de Serviços Gerais, Operador (de Caixa, Torno, Trator Esteira e Motoniveladora), Programador de Computador, Técnico (Agrícola ou Agropecuário e em Segurança do Trabalho) e etc.

Todos os interessados deverão comparecer munidos com os documentos pessoais na sede da FGTAS em Camaquã, que fica na Avenida Olavo Moraes, 969. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.



Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *