PAT de Guarujá (SP) oferece 23 Vagas de Emprego na Região

Categorias: Emprego - Guarujá - PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade do Guarujá, cidade localizada no litoral paulista, abriu recentemente um processo de seleção com oferta de vagas no mercado local. Ao todo, estão sendo oferecidas 23 vagas de emprego e as chances disponíveis no certame são para homens e mulheres com variados perfis e formações.



As chances contemplam as funções de Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Náutica, Atendente de Lanchonete, Porteiro, Ajudante de Cozinha, Camareira de Hotel, Costureiro e Caseiro. De acordo com o PAT, as vagas são para profissionais com nível fundamental ou médio.

Vale salientar que além da escolaridade mínima, para concorrer às vagas é preciso comprovar experiência de pelo menos seis meses na atividade. Os salários mensais, as jornadas de trabalho e os benefícios adicionais, ainda não foram divulgados.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente no PAT de Guarujá (Rua Cunhambebe, 500, Bairro Vila Alice). No ato da candidatura é necessário que os candidatos estejam munidos de documentos pessoais (RG e CPF), currículo, comprovante de residência e carteira de trabalho.



Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Para saber mais sobre o processo de seleção, acesse o site www.guaruja.sp.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *