Estágio Correios 2013 SP – Nível Médio e Técnico

Anuncie sua vaga.

  

Você que está a procura de uma vaga de estágio, saiba que uma ótima oportunidade de alcançar o seu objetivo, está sendo oferecida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio da Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana, que publicou o edital nº. E-181/2013 oficializando a realização de um processo seletivo simplificado, que visará o preenchimento do quadro de vagas para estudantes de nível médio e técnico.

Em sua totalidade, serão ofertadas 93 vagas imediatas mais vagas para formação de cadastro reserva, sendo que a distribuição de vagas será feita da seguinte forma, 47 vagas para o turno matutino e 46 vagas para o turno vespertino.

Veja também:  Vagas de Emprego na ART IT 2018 - São Paulo, Campinas, Barueri

Para se candidatar é preciso estar matriculado e possuir frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Médio e Técnico conveniadas com a ECT, sendo que a listagem de instituições poderá ser conferida no edital.

Será oferecida, como incentivo, uma bolsa auxílio no valor de até R$ 613,47, sendo que a jornada de estágio será de 20 horas semanais. Os aprovados no processo de seleção deverão atuar na região metropolitana de São Paulo e Santos.




Para participar do processo, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível no endereço eletrônico: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, sendo que a data limite para inscrição será o dia 15 de outubro de 2013.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas no Femme - Maio 2018

O processo de seleção será  composto por análise curricular e análise de documentos.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *