ESPRO oferece 1.095 Vagas para Aprendiz em Todo o Brasil





A Espro (Ensino Social Profissionalizante) abriu as inscrições para o seu Programa de Aprendizagem em todo o país. A seleção irá oferecer 1.095 oportunidades para candidatos com idade entre 18 e 21 anos.

Como requisito, é necessário que o candidato esteja matriculado na escola (no período noturno) ou tenha concluído o ensino médio na rede pública de ensino.


As oportunidades possuem carga horária diária de seis horas, de segunda a sexta. As principais vagas são para o setor Administrativo, bem como para as áreas Bancária, de Call Center, Operacional, de Varejo e Alimentício.

Os candidatos aprovados serão contratados em regime de CLT e terão direito a salário mensal fixo e recebimento de benefícios.

Veja também:  Programa Aprendiz Paulista 2018 - Vagas Abertas em Setembro

A formação tem duração de até dois anos e inclui uma etapa teórica (onde o jovem vai a aula uma vez por semana) e outra prática (que será realizada na empresa nos outros dias da semana). Ao final do programa, o jovem recebe um certificado de conclusão.


Segundo a instituição, mais de 17 mil jovens já participaram do programa, que tem 350 cursos em diversas áreas, todos eles são aprovados e registrados no Ministério do Trabalho.

Os jovens interessados em concorrer a uma das 1.095 vagas, devem preencher os requisitos exigidos e cadastrar o currículo no site www.espro.org.br/aprendiz.

Por Jorge Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *