JSL – Programa Trainee





A operadora logística JSL abriu inscrições para seu Programa de Desenvolvimento de Talentos, para estudantes graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Os interessados devem fazer inscrições até o dia 31 de outubro, e são aceitos estudantes das mais diversas áreas, principalmente engenharia e administração.


Para poder se candidatar, os estudantes devem ter inglês avançado, domínio de informática e disponibilidade para fazer viagens e mudanças de cidade, por conta da atuação da JSL em 18 estados do pais e em quatro países do Mercosul. A companhia tem, ao todo, 170 filiais.

O programa da JSL pretende formar profissionais, pelo programa de trainee, com visão estratégica e abrangente no setor. A empresa busca candidatos com perfil proativo, que possuam vontade de fazer a diferença, que sejam dotados de espírito empreendedor, tenham responsabilidade e foquem em resultados.

Veja também:  Souza Cruz realiza Programa de Trainee 2018

Após a inscrição, os candidatos serão submetidos à avaliação de perfil. Os selecionados farão provas online de inglês, de logística, de conhecimentos gerais, comportamento e excel, além de entrevistas (inclusive em inglês).


O programa que tem duração prevista de doze meses, por meio do sistema job rotation. Os trainees atuarão em áreas administrativas, de apoio e operacionais e de treinamentos para atuação em cargos estratégicos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.traineejsl.com.br.

Por Jorge Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *