Programa de Trainee Cargill 2014


  

A Cargill está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014. As oportunidades são para as áreas de Controladoria, Comercial, Engenharia, Recursos Humanos, Tesouraria e Pesquisa e Desenvolvimento.

São procurados universitários que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em um dos seguintes cursos: Agronomia, Administração, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências de Alimentos, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Psicologia, Pedagogia, Química Industrial, Veterinária e Zootecnia.

Além da formação, há mais dois pré-requisitos: nível avançado do idioma inglês e disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.

Veja também:  Nestlé - Programa de Trainee 2018

Todos os trainees terão direito à remuneração, alimentação, assistência médica, assistência odontológica, Programa de Participação nos Resultados (PPR), seguro de vida, plano de previdência privada e cooperativa de crédito.




Com duração de 18 meses, o programa visa desenvolver e aprimorar competências técnicas, de liderança e comportamentais dos trainees, por meio de módulos de gestão e negócios. Todas as ações serão acompanhadas por tutores e por responsáveis da área de recursos humanos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro, através do site www.novostalentoscargill.com.br.

Sobre a empresa: Atuante no mercado de produtos e serviços agrícolas, alimentícios, financeiros e industriais, a Cargill possui mais de 140 mil funcionários, distribuídos em 65 países. 

Veja também:  Programa de Trainee Aché 2017

Por Rafaela Fusieger


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *