Empregos Click P&R – Trabalho em São Paulo

Anuncie sua vaga.

  

A Click P&R, empresa de corretora de seguros, está oferecendo um número total de 6 oportunidades de emprego em um processo seletivo, para preencher a demanda na unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo, onde as principais funções são: atuar em toda a área administrativa da corretora, prestar suporte necessário à equipe, alimentar banco de dados e planilhas, auxiliar em todos os processos de vendas e emissão de documentos, entre outras funções pertinentes.

Os candidatos a participarem da seleção devem possuir o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total para trabalho em período integral, bons conhecimentos em pacote Office – Word, Excel, PowerPoint, etc), sistema SICS e ter boa digitação.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Take

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal de acordo com o piso da função no mercado, além de benefícios, tais como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche e seguro de vida em grupo.




A contratação será em regime CLT com registro em carteira e contrato de serviços efetivo.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pessoalmente, comparecendo à Rua Dona Teresa Margarida, 66 – A, Vila Clementino – São Paulo, com currículo e documentos em mãos, de segunda a sexta-feira em período comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *