Estágio Fundape 2013 SP – Vagas





A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), iniciou no último dia 10 de setembro de 2013 o período de recebimento das inscrições para a realização do processo seletivo de n°005/2013. De acordo com as informações divulgadas são oferecidas aos interessados 12.812 vagas de estágio de caráter remunerado.

O nível superior é o que mais oferece vagas, neste caso são 11.730 oportunidades. Para candidatos de nível técnico serão oferecidas 548 e para os estudantes de nível médio serão 534 oportunidades. A informação é de que essas vagas serão distribuídas entre a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e outras entidades e órgãos da Administração Pública Estadual. Lembrando que a distribuição atenderá tanto as demandas da capital e da região metropolitana quanto do interior.

Veja também:  Vagas de Emprego no PAT de Sorocaba (SP)

Conheça alguns dos cursos focados pela Fundap: Técnico em Marketing, Mecatrônica, Moda, Secretariado, Química, Segurança do Trabalho e Contabilidade. Áreas como Administração, Direito, Biblioteconomia,  Nutrição, Metereologia, Recursos Humanos, Informática, Web e Mídias e Farmácia também possuem vagas.

A informação é de que todas as contratações serão feitas pelo período de 12 meses, havendo a possibilidade de prorrogação pelo mesmo período. Conforme a carga horária e o grau de escolaridade do candidato o valor da bolsa poderá atingir R$1.122,00. Também serão oferecidos aos contratados auxílio transporte.

O período de inscrições permanecerá em aberto até o dia 24 de setembro de 2013. As inscrições estão sendo recebidas por meio do site estagios.fundap.sp.gov.br. Quem não possuir acesso a internet poderá se inscrever presencialmente na Rua Alves Guimarães, 429,Cerqueira César, SP.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no CPAT Campinas SP - Maio 2018

A seleção dos participantes deverá ser feita por meio de aplicação de provas objetivas. A previsão é de que a aplicação das mesmas aconteça no dia 06 de outubro de 2013.

Para conferir o edital completo e demais informações clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *