VLI – Programa de Trainee 2014





A empresa VLI que atua no mercado na área de operações logísticas que englobam as atividades dos setores ferroviários, terminais intermodais e portos informou recentemente que está prorrogando o prazo de recebimento das inscrições para a realização de seu Programa de Trainee 2014.

Com a mudança de data quem não se inscreveu poderá se candidatar até o dia 24 de setembro de 2013.


O Programa de Trainee VLI 2014 é voltado a candidatos com graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. Além disso, os interessados precisam ter conhecimentos de língua inglesa e informática bem como disponibilidade total para mudanças.

Para se candidatar o interessado deverá preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.traineevli.com.br.

Veja também:  Trainee EY 2018 - Requisitos e Inscrição

A VLI informa que oferece aos candidatos selecionados uma remuneração compatível com o mercado e diversos benefícios como vale-alimentação, assistência médica e odontológica e participação nos lucros.


Os participantes do programa poderão escolher entre duas áreas de atuação: a de trainee de Engenharia e a de trainee Corporativo.

Entre as etapas de seleção os inscritos deverão passar por testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e avaliação de competências.

A duração do Programa de Trainee da VLI é de 12 meses.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *