Vagas de trabalho FGTAS de Camaquã (RS)


  

Na manhã desta terça-feira (17) a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social da cidade de Camaquã divulgou a abertura de várias vagas de emprego no mercado local. De acordo com a lista divulgada pelo órgão, 82 vagas estão sendo ofertadas para candidatos de ambos os sexos, atuantes em diferentes setores.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Cozinha, Acompanhante de Idosos, Atendente de Lanchonete, Atendente de Balcão, Agente de Segurança, Açougueiro, Cozinheira de Restaurante, Comprador, Cobrador, Campeiro, Carpinteiro, Caseiro, Caixa, Babá, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Mecânico de Manutenção Industrial, Montador de Móveis de Madeira, Encarregado de Supermercado, Empacotador à Máquina, dentre outras funções. Vale acrescentar que muitas dessas propostas são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às vagas os interessados deverão comparecer à unidade da FGTAS de Camaquã, localizada à Avenida Olavo Moraes, nº 969. O atendimento acontece das 8h às 14h, mediante a apresentação de Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais.




Veja também:  Programa de Trainee e Estágio Oracle 2017 - Vagas Abertas em São Paulo

Lembre-se de que as oportunidades anunciadas aqui podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *