Empregos FGTAS 2013 RS – Vagas em Pelotas





A agência  da FGTAS –  Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Pelotas anunciou no dia 17, a abertura de 56 vagas de emprego no município. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e diferentes perfis. No certame existem oportunidades para  candidatos Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

As vagas são para as funções de: Ajudante Motorista Caminhão, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Cozinha, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Escritório Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção de Linha Férrea, Auxiliar de Mecânico Diesel, Auxiliar Mecânico de Ar-condicionado, Caixa Operador, Eletricista Industrial, Instrutor no Ensino Profissionalizante, Empregada Doméstica, Estofador de Móveis, Operador de Produção Metroferroviária, Operador de Empacotadeira, Operador de Venda,  Operador de Supermercado, Vendedor Externo, dentre muitas outras atividades profissionais.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Guindax - Junho 2018

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente na sede da FGTAS, localizada na Rua General Osório, nº 602, Centro. O órgão atende das 8h às 17h, mediante a apresentação de currículo, Carteira de Trabalho e documentação pessoal completa.

Vale lembrar que as vagas citadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *