Empregos PAT-SP 2013 – Vagas em Arujá





O  Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de  Arujá, no Estado de São Paulo, anunciou recentemente a abertura de 25 oportunidades de emprego no mercado local. As chances são para profissionais de ambos os sexos, aptos a atuarem em diferentes áreas. Cumpre salientar que o valor da remuneração será combinado posteriormente.

 As vagas de emprego contemplam os cargos de: Operador de Tratores, Operador de Rompedor, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Escavadeira, Operador Britador de Mandíbulas, Lubrificador de Máquinas, Motorista de Caminhão, Eletricista de Manutenção, Empregada Doméstica, Assistente Administrativo e Motorista de Caminhão. As chances são para candidatos com nível fundamental ou médio.

Veja também:  Vagas de Trabalho abertas na HP - Julho de 2018

Os interessados nas propostas devem se cadastrar pela internet, no Portal Mais Emprego ou presencialmente, no PAT localizado na Rua Professor João Feliciano, nº 75, no Bairro dos Barbosas. No caso da candidatura presencial é preciso apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo, Número de PIS, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Lembre-se de que as vagas listadas neste anúncio  podem sofrer alterações ou ser preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *