Louis Dreyfus Commodities – Programa de Trainee 2014


  

Uma excelente oportunidade para inserção no mercado está em aberto. A Louis Dreyfus Commodities ainda está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee, com vagas em 12 Estados do Brasil. Há oportunidades nas áreas comercial, de finanças, industrial, logística, trading e suprimentos.

São procurados jovens recém-formados, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em um dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Engenharia (diversas áreas), Economia e Logística. Além da escolaridade, é preciso fluência no idioma inglês e disponibilidade para mudança de Estado ou cidade.

O início do programa está previsto para a segunda quinzena de janeiro, e possuirá duração de dois anos. Durante o primeiro ano, os trainees terão a oportunidade de participar de treinamentos em várias áreas de negócios em que irão atuar. No segundo ano, os trainees estarão aptos a assumir responsabilidades as quais desempenharão até o final do programa.

Veja também:  Proof tem Vagas de Emprego em Aberto

Durante os dois anos do programa, os trainees terão o acompanhamento de tutores, além de passar por avaliações periódicas, assim como os colaboradores efetivos.




Não foram divulgadas informações referentes à remuneração e benefícios.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.across.com.br.

Por Rafaela Fusieger


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *