Ambev oferece Vagas de Emprego para Deficientes em SP



A Ambev, empresa distribuidora de bebidas em geral, está realizando um processo seletivo onde oferece 25 vagas para Aprendiz. As oportunidades são para jovens portadores de deficiência física, auditiva bilateral, intelectual e visual parcial (monocular).

As vagas anunciadas são voltadas para as áreas de Logística, RH, Financeira e Administrativa de Vendas. Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa localizadas na Grande São Paulo (região da Mooca, Caieiras, Guarulhos, Limão e Jaguaré) e nas cidades de Jundiaí, Votorantim, Campinas, Praia Grande e Guarujá. 



Para participar da seleção é preciso que o candidato possua idade igual ou superior a 14 anos e esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio. A empresa exige ainda que os candidatos apresentem um laudo atualizado do tipo da deficiência.

Veja também:  Quero Educação abre Novas Vagas de Emprego 2018

Os selecionados para participarem do programa receberão curso de capacitação profissional e treinamentos.

A empresa oferece salário fixo de R$ 462,27 mensais, para o cumprimento de uma jornada de trabalho de 6 horas diárias (período da manhã ou da tarde). Entre os benefícios fornecidos aos aprovados estão: plano odontológico, vale refeição, vale transporte e plano de saúde.



Os interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 22 de setembro para o e-mail programapcd@ciee.org.br (mencionar no assunto o código "Aprendiz PCD Ambev").

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *