Vagas de trabalho Senai de Sertãozinho (SP)

Anuncie sua vaga.

  

Foi aberto o processo de seleção de número 383-2013-A, promovido pelo Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O certame é destinado a profissionais de ambos os sexos, residentes na cidade de Sertãozinho, município localizado no interior de São Paulo.

As vagas são exclusivas para o cargo de Instrutor de Formação Profissional II e os salários mensais serão de  R$ 4.857,23. Os benefícios adicionais serão informados futuramente.

Para concorrer às vagas é preciso ter formação técnica ou superior em Metalurgia ou Soldagem. Além disso, é necessário comprovar  experiência profissional de no mínimo seis meses, ter fácil acesso ao local de trabalho e possuir conhecimentos técnicos na área desejada.

Os interessados nas propostas acima divulgadas devem se inscrever pela internet, diretamente na página do Senai até a data limite de 13 de setembro de 2013.




Veja também:  Empregos Abertos na Raízen

De acordo com o Senai, a convocação dos profissionais pré-selecionados acontecerá em 26 de setembro de 2013, dia em que serão realizadas as avaliações teóricas e práticas.

Lembre-se de que as vagas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *