Programa de Estágio Braskem 2014




Ainda é possível se inscrever no Programa de Estágio da Braskem. As oportunidades são voltadas para universitários que residam em uma das seguintes cidades: Maceió (AL), Camaçari (BA), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Porto Alegre (RS), Triunfo (RS), Cubatão (SP), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Mauá (SP), Paulínia (SP), Santo André (SP) e São Paulo (SP).

Para concorrer às oportunidades é necessário ter a formação prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Além disso, o profissional deve ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana (6 horas diárias, de segunda a sexta-feira).


Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018

O programa possui duração de um a dois anos, conforme a previsão de conclusão do curso do candidato. Neste período, os estagiários terão a oportunidade de participar de treinamentos e capacitações, para aprofundar os conhecimentos dos estagiários e prepará-los para assumir posições desafiadoras.

Todos os aprovados terão direito a bolsa-auxílio, vale refeição ou refeitório, assistência médica, seguro de vida e vale transporte ou ônibus fretado.

A seleção será composta de sete etapas: inscrição, análise de currículo, teste online, análise qualitativa do currículo (com base no resultado do teste online), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista individual.


O início do programa está previsto para janeiro de 2014.

Para realizar a inscrição no programa, clique aqui.

Veja também:  Bayer - Vagas de Estágio e Trainee 2019

Por Rafaela Fusieger

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *