International Paper – Programa Jovens Talentos 2014

Anuncie sua vaga.

  

A empresa International Paper América Latina (IP), que produz os papéis Chambril, Chamequinho e Chamex, prorrogou o período para a inscrição em seu Programa Jovens Talentos 2014. Desta forma, a companhia visa o recrutamento novos trainees para o processo de seleção. A IP requer recém-formados que tenham foco empreendedor e queiram se desenvolver profissionalmente.

No total, são cerca de 15 oportunidades para atuação nas unidades fabris da IP que ficam na cidade de em Três Lagoas (MS), Luiz Antônio (SP) e Mogi Guaçu (interior de SP), além de oportunidades no escritório da companhia localizado em São Paulo (capital).

Os interessados podem fazer a inscrição através do site www.jovenstalentosip.com.br até o dia 9 de setembro

Veja também:  Trainee Suzano 2018 - Requisitos e Inscrições

O Programa de Trainee 2014 da companhia busca jovens universitários com perfil criativo e que tenham comprometimento com as tarefas. Além disso, requer pessoas com graduação entre o mês de dezembro de 2011 e dezembro do ano de  2013 e nível avançado do idioma inglês.




Desde 2012, a International Paper oferece 2 opções de Programa de Trainee: o Programa de Trainee Expert e o modelo tradicional. Os dois objetivam a identificação e capacitação de talentos que possam se desenvolver dentro da empresa.

O Programa de Trainee tradicional foca em um aprendizado macro dos setores em que o trainee irá exercer atividades. Já o Trainee Expert foca nos segmentos de tecnologia e industrial, tornando o recém-formado capaz aprender os processos da empresa com maior profundidade no setor em que irá atuar. O Programa de Trainee dura 24 meses.

Veja também:  Programa de Trainee C. Vale 2018 - Inscrições

Os benefícios oferecidos são: previdência privada, participação nos resultados, vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou fretado, seguro de vida, vale-alimentação, plano odontológico e plano médico.

Por Marcelo Araújo


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *