Empregos Lojas Americanas – Trabalho em São Paulo



Há mais de 80 anos no mercado, as Lojas Americanas, uma das principais redes varejistas do Brasil no comércio de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e produtos similares, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, são oferecidas 40 vagas de emprego direcionadas ao posto de Auxiliar de Loja. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da tarde.



A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração fixa inicial de R$ 800, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na B2W - Abril de 2018

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar atendimento ao cliente, operação de caixa, entre outras funções correlatas ao cargo.

Quem desejar participar do processo de seleção deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.americanas.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.



Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *