Vagas de emprego McDonald’s – Trabalho em SP

Categorias: Empregos - McDonald’s - São Paulo

A rede de restaurantes de fast food  McDonald’s está com as inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de 380 profissionais para compor as vagas em aberto.



As vagas disponíveis são para as unidades da empresa localizadas na Grande São Paulo. Do total de vagas, 300 são para a capital paulista, 40 para Cotia e 40 para Taboão da Serra.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir idade superior a 18 anos e possuir ensino fundamental completo ou em curso (mínimo 6º ano).

 A rede não exige que o profissional possua experiência anterior na função. O início das atividades dos profissionais é imediato.



Além das vagas acima designadas há outras 20 disponíveis para os períodos noturno e madrugada na Baixada Santista. São 16 oportunidades em Santos e 4 na cidade do Guarujá.

Profissionais portadores de necessidades especiais também podem participar do processo seletivo.

O valor do salário ofertado não foi divulgado, mas a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como alimentação na empresa, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, treinamento inicial, entre outros.

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição pelo site www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em uma das unidades da cidade.

Por Marina Lara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *