Empregos no McDonald’s – 600 Vagas para Atendente em SP

Categorias: Emprego - McDonald's - São Paulo

O McDonald’s, uma das maiores redes de fast-food, está anunciando a realização de um processo seletivo que visa contratar 600 novos funcionários para a função de Atendente. Os selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa na Grande São Paulo. A demanda será distribuída entre unidades da Capital (500 vagas) e nas cidades de Cotia (70), Baixada Santista (10), Taboão da Serra (25) e São Caetano do Sul (22).



Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato possua no mínimo 16 anos de idade completos. Além disso, o profissional deve estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Para as vagas no período noturno, é necessário ter concluído ou estar cursando o 6º ano do Ensino Fundamental.

A empresa busca pessoas com dinamismo, boa comunicação verbal, facilidade e flexibilidade para trabalhar em equipe e com o público. Além disso, é preciso ter disponibilidade total de horários.

Para se candidatar, os interessados deverão acessar o site www.mcdonalds.com.br e clicar na seção "Trabalhe Conosco". Caso prefira, os candidatos também poderão entregar o currículo em qualquer um dos restaurantes McDonald’s de todo o país.



Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *