Vagas de emprego Greenpeace – Trabalho em São Paulo




A empresa Greenpeace, organização global que atua na defesa do meio ambiente, anunciou a abertura de um novo processo seletivo com a oferta de 8 vagas de emprego no município de São Paulo – SP.

As vagas  disponíveis são para o cargo de  Captador de Recursos. As principais funções dos contratados são as seguintes:  prospectar colaboradores, captar novos doadores para a organização, promover a sensibilização das pessoas quanto aos problemas socioambientais e esclarecer dúvidas sobre a instituição.


Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído a graduação em Biologia, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental, Ciências Sociais, Filosofia, Sociologia, Agronomia, Direito, Administração, Gestão Ambiental e afins. Além da formação, é preciso ter boa comunicação e possuir disponibilidade para viagens.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio Abertas no SINE Macapá (AP)

A contratante oferece remuneração mensal no valor de R$ 804,67, por jornadas diárias de 6 horas. Além do salário fixo, os selecionados contarão com auxílio alimentação no valor de R$ 22,00 por dia, seguro de vida, vale-transporte e plano de saúde.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.vagas.com.br. Nessa fonte, além de cadastrar o currículo, será possível obter mais informações sobre as oportunidades.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *