PAT de Espírito Santo do Pinhal (SP) oferece 12 Vagas de Emprego

Categorias: Emprego - Espírito Santo do Pinhal - PAT - São Paulo

Na última quarta-feira, dia 21 de agosto, o PAT de Espírito Santo do Pinhal, em São Paulo, divulgou a abertura de 12 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para mulheres e homens de diferentes níveis de escolaridade. As propostas serão distribuídas entre as áreas de Comércio, Confecção, Indústria e Prestação de Serviços.



As vagas de trabalho envolvem as funções de Vigilante, Vendedor Interno, Torneiro CNC, Pizzaiolo, Cortador de Tecidos, Auxiliar de Corte de Tecidos, Vendedor Pracista de Moda Feminina, Programador CNC, Representante Comercial, Costureira de Máquinas Industriais, Auxiliar de Linha de Produção e Auxiliar de Cadastro. Vale destacar que as remunerações serão estabelecidas e divulgadas durante as entrevistas.

Os interessados nas propostas devem efetuar o cadastro através do Portal Mais Emprego. Outra opção é comparecer pessoalmente ao PAT de Espírito Santo do Pinhal. No local, é preciso apresentar RG, Carteira de Trabalho, CPF, Currículo e Número do PIS. Não será realizado atendimento por telefone.

As chances aqui anunciadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.



Saiba um pouco mais sobre as ofertas acessando o site www.pinhal.sp.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

9 Comments





  1. Estou disponivio para viajar a trabalho para a vaga de vigilante

  2. Gostaria de obter mais informações sobre a vaga de publicitário disponível no site da prefeitura, como proceder? Aguardo retorno.

  3. estou disponível para trabalho,costureira overloque reta galoneira e cuidadora de idoso

  4. Estou disponivel para qualquer horario para as pizzarias da regiao boa experiencia como pizzaiolo conhecimentos em boas pizzarias de sao paulo

  5. Eatou disponível para qualquer ramo na área de metalúrgico e serralharia e de auxiliar de produção. . Disponível também em qualquer lugar e horário agradeço desde já muito obrigado.

  6. Eu jose eduardo estou a procura de emprego sou eletrcista industrial a 4 anos





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *