Empregos CST-SP 2013 – Vagas

Categorias: CST - Empregos - São Paulo

O CST – Centro de Solidariedade ao Trabalhador da capital paulista, anunciou esta semana a abertura de mais de 6.000 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para profissionais de ambos os sexos e contemplam as mais diversas áreas profissionais.



Existem vagas para os cargos de:  Arrumador de Hotel, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Administração, Chefe de Serviço de Limpeza, Estoquista, Vigilante, Empregado Doméstico, Manobrista, dentre outras opções. Vale destacar que nem todas as oportunidades disponíveis exigem experiência comprovada na função.

De acordo com o CST, os salários iniciais variarão entre R$ 690,00 e R$ 2.000,00, entretanto, as jornadas de trabalho e os benefícios complementares serão divulgados somente em etapa posterior.

Para concorrer às vagas é preciso ter disponibilidade de horários, ser dinâmico e responsável, ter idade superior a 18 anos, possuir a escolaridade mínima exigida e ter fácil acesso ao local de trabalho.



Os interessados nas propostas devem se inscrever presencialmente, mediante a apresentação de carteira de trabalho, CPF, RG, currículo, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Os endereços de candidatura são os seguintes:

 – Rua Galvão Bueno, nº 782, Centro;

 – Rua Barão do Rio Branco, nº 864, Zona Sul;

 – Estrada de Itapecerica, nº 3.770, Zona Sul;

 – Avenida Cabo Adão Pereira, nº 387, Zona Oeste.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *