JSL – Programa de Desenvolvimento de Talentos 2014





A JSL, operadora logística do modal rodoviário, está com as inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2014.

A JSL é uma empresa de capital aberto localizada em Mogi das Cruzes (SP) e conta com aproximadamente 23 mil operários, com faturamento de R$ 4,5 bilhões no último ano.


Podem concorrer às oportunidades profissionais de diferentes áreas, desde a Engenharia até a administração de empresas. Além da graduação é necessário que o profissional possua nível de inglês avançado, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens e mudanças. O profissional poderá desenvolver atividades em unidades localizadas dentro e fora do país.

O processo seletivo será composto por inscrições, testes online, avaliação de conhecimentos gerais, painel de competências, entrevista em inglês, entrevista individual com gestor, entre outros. Todas as fases são de caráter eliminatório e classificatório.

Veja também:  Inscrição Programa de Trainee VLI 2019

Os selecionados integrarão o programa por um ano, e, nesse período, participarão de job rotation em áreas operacionais, administrativas e de apoio. Dessa forma os selecionados terão a oportunidade de conhecer o funcionamento total da empresa.


Ao entrar na empresa o profissional será submetido a treinamentos individuais e coletivos.

Os interessados podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.traineejsl.com.br até o dia 31 de outubro.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *