Programa de Trainee Mercedes-Benz




A Mercedes-Benz, empresa alemã fabricante de veículos, está abrindo um processo seletivo para selecionar jovens para o seu programa “CAReer – The Talent Program”. Os jovens trainees poderão trabalhar nas áreas de Logística, Finanças & Controlling, Recursos Humanos, Qualidade, Produção e Compras.  

A companhia está procurando por jovens que estejam formados entre o período de dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos das áreas de Exatas ou Humanas. 


Os candidatos precisam possuir requisitos como o inglês fluente, além de no mínimo 4 meses (necessário) de experiência e vivência ou estudos no exterior, assim como também pelo menos um período de 18 meses comprovados na atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas pertinentes.  

Veja também:  Vagas para Trainee 2019 na Alpargatas

O processo seletivo da empresa é composto por etapas que incluem provas online, entrevistas pessoais e individuais, dinâmicas em grupos, avaliação de caráter objetivo e oral de inglês e sessões de assessment center.  

Os contratados receberão remuneração fixa e mensal de acordo com a carga horária e área, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo e assistência médica.


Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de setembro pelo site: www.mercedes-benz.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *