ESPRO – Programa Jovem Aprendiz

Categorias: ESPRO - Programa de Jovem AprendizPrograma de Jovem Aprendiz - Vagas

O Espro – Ensino Social Profissionalizante acaba de abrir 1.095 vagas para candidatos interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz. As chances são para pessoas com idade entre 18 e 21 anos, que estejam cursando o ensino médio ou que tenham concluído os estudos na rede pública de ensino.



Os contratados atuarão nos setores bancário (207 vagas), administrativo (735 vagas), telecomunicações (75 vagas),  varejo (27 vagas), operacional (33 vagas) e alimentício (18 vagas). O regime contratual será celetista e a jornada de trabalho  será de seis horas diárias. Os jovens aprendizes terão direito a salário fixo atrativo e benefícios.

O certame será composto por triagem social, entrevistas socieconômicas e dinâmicas de grupo. Assim que os perfis forem definidos, os candidatos aprovados na seleção serão encaminhados a diversas empresas. Os interessados nas vagas devem se inscrever no site do Espro.

Nota sobre o  Espro:  A rede Ensino Social Profissionalizante tem sede em São Paulo e conta com 7 filiais. Hoje, a instituição conta com polos regionais em mais de 1.000 municípios. No ano de 2012 foram contratados cerca de 18.000 aprendizes que trabalharam em 800 empresas parceiras.



Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *