Vagas de emprego Grupo Pão de Açúcar – Trabalho em Valinhos (SP)





Em São Paulo, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, em ação conjunta com o Grupo Pão de Açúcar, está abrindo um processo de seleção com o objetivo de contratar 115 novos funcionários para uma nova unidade do grupo em Valinhos.

Os interessados precisam comparecer no dia 19 de agosto, segunda-feira, entre as 8h e as13h, na empresa Microcamp, localizada à Avenida José Milani, nº 255, Centro. O processo seletivo irá ocorrer até que todas as vagas sejam preenchidas. Os candidatos às oportunidades devem se apresentar no local portando currículo, comprovante de escolaridade, RG e carteira de trabalho.


Para os candidatos que não possuem experiência, há vagas para várias oportunidades como Fiscal de Prevenção de Perdas, Empacotador, Repositor, Auxiliar para Padaria, Operador de Supermercado, Ajudante de Cozinha e Operador de Caixa.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na SulAmérica - Agosto 2018

No que se refere às vagas técnicas o grupo oferece oportunidades nas seguintes funções: Sushiman, Peixeiro, Cozinheiro, Confeiteiro, Padeiro e Açougueiro. Entretanto, para essas vagas a empresa requer 6 meses de experiência na área.

As inscrições devem ser feitas até o final de agosto.


Para todos os cargos, os interessados precisam ter Ensino Fundamental Completo, boa disponibilidade de horário e morar em Valinhos e região. A remuneração será informada no processo de seleção. Quem for contratado, irá atuar na unidade de bandeira do Grupo Pão de Açúcar, que terá sua inauguração em Valinhos.

Para obter mais informações basta acessar o site www.cst.org.br.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *