Trainee Bosch 2014 – Vagas em Campinas e Curitiba


  

A empresa Bosch em breve realizará uma seleção com a finalidade de contratar jovens talentos nas cidades de Campinas (SP) e Curitiba (PR). As chances são para profissionais recém-formados (conclusão entre 2011 e 2013) em diversas áreas acadêmicas.

A empresa contratante admite graduados em Administração de Empresas, Controladoria, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Logística, Engenharia e Marketing. Além da formação, é preciso ter conhecimentos intermediários em inglês, possuir disponibilidade para viagens e mudanças, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico e gostar de desafios.

Os trainees selecionados terão direito a salários de R$ 5.750,00. Além disso, os profissionais contarão com assistência médica, participação nos lucros e resultados, assistência odontológica, transporte coletivo, restaurante na empresa, remuneração variável, bolsa integral para curso de idiomas, dentre outras vantagens.

Veja também:  Trainee Cacau Show 2017 - Inscrições Abertas

A seleção contará com diferentes etapas, dentre elas: testes de lógica, exames de inglês, provas de conhecimentos gerais, entrevistas individuais, painel de negócios e dinâmicas de grupo.




O programa terá duração de 2 anos e ao longo desse tempo os profissionais podem passar por experiência no Exterior.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever através do site www.bosch.com.br/trainee, a partir do dia 19 de agosto de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *