Programa de Trainee Tigre 2014


  

A Tigre está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto de 2013 para o seu Programa de Trainee.

Para participar, os interessados que se formaram após 2011 ou têm previsão de formatura até dezembro de 2013. Os candidatos aprovados no processo seletivo são contratados pela empresa e não há um número de vagas específicas, já que a empresa pode contratar aqueles que se adequarem ao perfil desejado.

A empresa busca candidatos com perfil de liderança, que sejam inovadores e possam encarar desafios com competência e espírito de equipe. O conhecimento avançado em inglês e espanhol será um diferencial dos inscritos. Também é necessário ter disponibilidade para residir em outro Estado.

Veja também:  Trainee Ambev 2017 - Requisitos e Inscrições

Os candidatos aprovados terão um treinamento em que passarão por diferentes áreas da Tigre, buscando a que o candidato melhor se adaptar.

O processo seletivo conta com testes online, raciocínio lógico, dinâmica e entrevistas.




Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico www.tigre.com.br.

Os candidatos começam a atuar em janeiro de 2014.

Podem participar os candidatos de vários cursos, que irão atuar nas áreas de administração, comercial, finanças, suprimentos, marketing, engenharias, pesquisa e desenvolvimento, produção e recursos humanos. Além de salário compatível ao mercado, o trainee terá direito a assistência médica e dentária, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio trasnporte e participação nos resultados.

Por Robson Quirino de Moraes


Veja também:  Programa de Trainee Burger King 2018
 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *