Bosh – Programa Trainee




A empresa Bosh está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de jovens profissionais para compor o Programa de Trainee.  

Nesta edição do processo serão 4 selecionados para a unidade localizada em Curitiba e uma para a unidade de Campinas.


Interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.bosch.com.br/trainee. O valor da remuneração oferecida é de R$ 5.750,00.

Para se candidatar é necessário que o profissional tenha graduação conclusa há no máximo dois anos, ou que esteja cursando o último ano da graduação em cursos como: Administração de Empresas, Ciências Contábeis/Controladoria, Economia/Ciências Econômicas,  Logística, Marketing e Engenharias.

Além da graduação é necessário que o profissional possua nível avançado de inglês e disponibilidade para mudança nacional ou internacional. O profissional permanecerá no programa durante dois anos.

Veja também:  Programa de Trainee JBS 2018 - Inscrições Abertas

Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, restaurante na empresa, entre outros.

O processo seletivo será composto por inscrições por internet, testes de conhecimentos gerais e lógica, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa, entre outros.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *