Estágio MP-PE 2013 – Vagas para Direito

Anuncie sua vaga.

  

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Pernambuco (ESMP/PE) realizará um processo seletivo para acadêmicos de Direito.

Foram disponibilizadas 223 oportunidades. Os alunos devem estar cursando do 5º ao 9º período.

Os interessados devem se inscrever, obrigatoriamente através do site www.sustente.org.br, no período das 9h do dia 02 de agosto até às 21h do dia 09 de setembro de 2013, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00. As vagas são disponibilizadas para o horário da manhã e tarde. Portadores de necessidades especiais poderão concorrer às vagas do certame.

No ato das inscrições, os candidatos devem escolher a localidade, para qual deseja estagiar.

Veja também:  Programa de Estágio PetroRio 2018

Os candidatos serão avaliados através de uma redação, cujo tema versará sobre as áreas de atuação do Ministério Público, marcada para ser aplicada no dia 29 de setembro, no turno da manhã a partir da 9hs, nas seguintes cidades: Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.




A bolsa-auxílio ofertada para os futuros estagiários será de R$ 678,00, para uma jornada de 20h semanais, mais benefício de auxílio-transporte.

Este processo seletivo tem validade de um ano, improrrogável.

Para obter mais informações, acesse o edital: http://www.sustente.org.br/attachments/article/44/EDITAL%20DE%20INSCRI%C3%87%C3%83O%20PEUD-MPPE%2001-2013.pdf

Por Aíris Fernandes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *