GE Segurança – Vagas de Emprego para Vigilante – São Paulo SP




A GE Segurança, empresa de serviços de segurança e portaria, está realizando um processo de seleção onde oferece 12 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Vigilante. Os selecionados irão realizar serviços de portaria em condomínios residenciais e comerciais.


Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima acima de 18 anos e possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em escala 12×36. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

A empresa oferece um salário fixo compatível ao cargo. Além disso, os contratados receberão um pacote de benefícios composto por vale transporte, vale refeição ou cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, entre outros atrativos.

Veja também:  Empregos no Palladium Hotel - Vagas em São Paulo 2018

Quem se interessar em participar do processo seletivo deve comparecer ao seguinte endereço: Rua Oscar Camilo, 228, Freguesia do Ó. No local, é necessário apresentar o currículo, a carteira de trabalho e os documentos pessoais. Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail geseguranca@gaseguranca.com.br.


Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



3 comentários em “GE Segurança – Vagas de Emprego para Vigilante – São Paulo SP

  • · Editar

    Gostaria de trabalhar na Ge segurança cargo vigilante feminino obrigado.

  • Olá
    bom dia. me chamo kleber sou de teresina pi gostaria muito de uma oportunidade de vigilante na GE segurança. meu curso ta atualizado. cont.86-988774259/995643571

  • Meu nome é Renato Mendes,curso de vigilante em dia ,curso de grandes eventos em dia! Experiência em monitoramento ,6anos trabalhando em central de segurança da empresa Nortel net work, fluência em inglês e espanhol! Sou natural de São Paulo ,zona Oeste , gostaria de uma oportunidade de me empragar na empresa ! (11) 99394 5154

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *