Philip Morris Brasil – Programa de Trainee 2014




A Philip Morris Brasil (PMB) está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o Programa de Trainee 2014.  Podem se candidatar profissionais de diferentes áreas que tenham graduação conclusa entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013.

Os setores que receberão os profissionais são de Vendas e Marketing, Aquisição de Tabaco, Recursos Humanos,  Operações Industriais e Assuntos Corporativos e Finanças. Além da formação, é necessário que o profissional possua nível avançado de inglês e disponibilidade para trabalhar em diferentes localidades.


Os selecionados permanecerão no programa durante um ano e darão inicio em suas atividades em janeiro do próximo ano. O processo seletivo será composto por avaliações online e presenciais, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

Veja também:  Inscrições Programa de Trainee Saint Gobain 2019

O Programa de Trainee da Philip Morris Brasil existe desde 1996 e tem apresentado bons resultados. Cerca de um terço dos trainees que estiveram no programa já teve ou está passando por uma experiência internacional de trabalho no grupo.

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios, não foram divulgados. Interessados podem efetuar inscrições por meio da página eletrônica www.traineephilipmorris.com.br, até o dia 25 de agosto.


Por Marina Lara

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *