Trato Construções – Vagas para Portadores Necessidades Especiais (PNE) – São Paulo SP



A Trato Construções, empresa prestadora de serviços de construção civil, está recrutando portadores de necessidades especiais para fazerem parte de sua equipe. Os profissionais selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades serão distribuídas entre os seguintes cargos: Apontador, Almoxarife, Pedreiro, Carpinteiro, Armador, Servente e Ajudante Geral.



Os selecionados irão atuar em obras no Município de São Paulo, em serviços de livre acesso aos candidatos, dentro de suas necessidades.

Para participar da seleção é necessário ter o ensino fundamental completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários e possuir habilidades nas funções. Não é necessário possuir experiência.

Veja também:  Empregos em Porto Feliz SP 2018 - Vagas na WestRock

A empresa oferece: acessibilidade de acordo com as condições dos canteiros de obra, salário fixo mensal de acordo com o piso de cada função, registro em carteira em regime CLT, contrato efetivo, auxílio transporte, ticket de supermercado, seguro de vida em grupo e assistência médica.



Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Los Angeles, 122, Brooklin, São Paulo (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em período comercial. Os candidatos devem comparecer munidos do currículo e dos documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *