Empregos no SENAI – Vagas de Trabalho em Porto Velho RO



O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), visando reforçar sua equipe, acaba de abrir um novo processo seletivo com oferta de 19 vagas de trabalho no município de Porto Velho, em Rondônia. Segundo informações contidas no edital veiculado pela instituição, as oportunidades podem ser aproveitadas por profissionais com variados perfis e níveis de ensino. As remunerações iniciais vão de R$ 1.143,31 a R$ 4.268,49.

As chances abrangem os cargos de Assistente de Transporte, Assistente de Manutenção Predial, Assistente de Infraestrutura, Assistente Administrativo Pedagógico, Assistente de Serviços de Suporte, Assistente Administrativo de Educação, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Gestão, Assistente de Suprimentos e Almoxarifado, Assistente Administrativo de Patrimônio, Técnico de Supervisão Escolar, Técnico de Orientação Escolar, Técnico de Controle e Planejamento, Instrutor de Mecânica, Instrutor de Automação, Instrutor de Engenharia Elétrica e Instrutor de Engenharia Mecânica.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018


Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes através do site do Instituto Euvaldo Lodi. Outras informações acerca do processo de seleção serão encontradas nessa mesma fonte.

Vale destacar que as vagas acima relacionadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *