Empregos Casa do Trabalhador 2013 SP – Vagas



A Casa do Trabalhador da cidade de Barueri, município localizado na região metropolitana de São Paulo, abriu recentemente processo de seleção com o objetivo de contratar 6 profissionais. As chances são para candidatos com nível fundamental e médio.

As chances contemplam as funções de Auxiliar de Produção, Pedreiro, Motorista de Caminhão Leve, Carregador de Armazém, Auxiliar de Limpeza e Ajudante de Motorista. Vale destacar que os postos vagos podem ser ocupados por homens ou mulheres, com e sem experiência anterior nas atividades.



Os salários iniciais vão de R$ 755,00 a R$ 1.355,00, variando de acordo com o nível de ensino e função exercida. Os benefícios complementares serão combinados ao longo da seleção.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Neodent - Julho de 2018

Os interessados nas vagas deverão se inscrever na Casa do Trabalhador de Barueri, mediante a apresentação de documentos pessoais e  carteira de trabalho. O endereço da Casa é Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Jardim São Pedro, Centro. A data limite para a realização da candidatura é 15 de julho de 2013.

Outras informações serão fornecidas pelo telefone (11) 4199-1291.



Cumpre salientar que as vagas acima citadas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *