Vagas de emprego NET – Trabalho em São Paulo




A NET, rede autorizada de vendas de serviços de telefonia, internet banda larga e TV por assinatura, está com um processo seletivo aberto para estender seus serviços prestados na unidade localizada em São Paulo.

Ao todo, estão abertas 100 vagas distribuídas em cargos de Operador de Call Center e Vendedor Externo, para realizar serviços de atendimento ao cliente, retenção, alteração de cadastros, vendas externas, entre outros serviços pertinentes a cada cargo no setor de atuação.


Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo ou cursando o último ano, disponibilidade total de horários para trabalhar em escala 6×1 e conhecimentos em informática básica. Não é necessário experiência, pois a empresa oferece treinamento.

Veja também:  Erros Comuns em Entrevistas de Emprego - O que não fazer

Os contratados receberão os seguintes recursos da empresa: registro na carteira em regime de contratação CLT com salário fixo mensal, contrato fixo de prestação de serviços efetivo a partir do terceiro mês e todos os benefícios adicionais, como vale-refeição, vale-transporte, ajuda de custos, vale-alimentação, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados e plano de carreira.

Quem tiver interessado nas vagas pode se inscrever no processo seletivo enviando um currículo através do e-mail: lucy@netautorizadasaopaulo.com.br.


Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *