Parla Contact Center oferece Vagas para Operador de Atendimento em SP

Anuncie sua vaga.

  

A empresa Parla Contact Center, atuante no ramo de telefonia, está realizando uma seleção com o objetivo de contratar 100 colaboradores. As chances são para profissionais residentes nas regiões de Santana de Parnaíba, Osasco, Barueri, Cotia, Itapevi e Carapicuíba.

As chances são para o cargo de Operador de Atendimento e os contratados atuarão na modalidade ativa, vendendo serviços de empréstimo oferecidos por uma grande companhia financeira.

As chances são para candidatos de ambos os sexos, com nível médio completo e idade acima de 18 anos. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade para cumprir jornadas integrais, possuam conhecimentos intermediários em informática básica, tenham capacidade de trabalhar em equipe e possuam boa comunicação.

Veja também:  PAT de Americana (SP) - Vagas Abertas 1ª Semana de Julho 2017



A empresa contratante oferece salário fixo mensal de acordo com a função. Além disso, os contratados receberão benefícios como vale refeição, refeitório no local, vale transporte, assistência médica, prêmios, assistência odontológica, comissões, plano de carreira, convênios com faculdades, horas extras, auxílio creche, entre outros.

Os interessados nas vagas acima divulgadas devem encaminhar o currículo profissional para o seguinte e-mail de contato: recrutamento@parla.com.br. Vale destacar que as propostas anunciadas aqui podem sofrer alterações ao logo do dia, sem qualquer comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *