Grupo GPS – Vagas de Emprego para Operador de Monitoramento – Brasília DF



O Grupo GPS, empresa fundada há mais de 40 anos, acaba de abrir uma seleção com a finalidade de contratar novos funcionários no município de Brasília (DF). As chances são para o cargo de Operador de Monitoramento e as jornadas laborais serão cumpridas em regime de escalas 12×36.

Para participar da seleção é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir nível médio completo, ter bons conhecimentos na área de informática, ter noções em segurança eletrônica e possuir fácil acesso ao local de trabalho.



Os contratados serão responsáveis por operar o sistema de Alarme, Controle de Acesso e Circuito Fechado de TV. De acordo com o Grupo GPS, o salário inicial será de R$ 936,00 e o regime de contrato será baseado na CLT. Além disso, os profissionais contarão com assistência médica, vale transporte e vale refeição.

Veja também:  Semantix - Vagas de Emprego na área de TI

Para concorrer às vagas é necessário se candidatar pela internet, através do site www.gpssa.com.br, especificamente no campo de “Carreiras”. Outras informações sobre a seleção poderão ser conferidas nessa mesma fonte.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma empresa atuante no segmento serviços de limpeza, segurança privada e portaria.



Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *