Vagas de emprego CST de São Paulo



O CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) de São Paulo oferece 441 oportunidades de emprego para atuação no ramo de Hotelaria e Turismo. As vagas são para atuação em todas as regiões da capital paulista.

Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento para as entrevistas com os empregadores, em qualquer posto do CST até o dia 12 de julho de 2013. O horário de atendimento é das 07h às 16h, e a ordem de atendimento segue o critério de entrega de senhas. A comparecer nos postos o candidato deve estar munido de documentos como RG, Carteira Profissional, CPF, PIS.



As vagas oferecidas são para candidatos com escolaridade em ensino fundamental e médio, a maioria das oportunidades exige experiência mínima de 6 meses e também disponibilidade de horário.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Berneck - Abril de 2018

O salário oferecido varia de R$ 900,00 a R$ 1.634,00.

Para atender a demanda o CST abrirá normalmente nos dias 8 (segunda-feira), 9 (terça-feira) e 10 (quarta-feira) mesmo com a presença de feriado local.



As vagas oferecidas são para  os cargos de Ajudante de Auxiliar de Cozinha, Caixa de Restaurante, Auxiliar de Sushiman, Camareira de Hotel, Churrasqueiro, Copeiro, Garçom, Cumim, Gerente de Restaurante, Manobrista, Recepcionista, entre outras.

Por Jaime dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *