Empregos CST e Embrase 2013 SP – Vagas para Nível Fundamental

Anuncie sua vaga.

  

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador e o Grupo Embrase, empresa de prestação de serviço está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para as cidades de Campinas, Jundiaí e cidades vizinhas, no período de 01 de julho a 05 de julho de 2013.

São 100 vagas de emprego na área de: auxiliar de limpeza, supervisor de segurança e vigilante, controlador de acesso, auxiliar de conservação, jardineiro, líder de limpeza, porteiro, coordenador de operações.

Os interessados devem se inscrever nos seguintes endereços: Na Rua Fernão Pompeu de Camargo, 2.370 – Jardim do Trevo, em Campinas. No período das oito horas às dezesseis horas, com atendimento de segunda a sexta-feira ou na Rua do Retiro, 177, sala 43, Centro de Jundiaí, com atendimento apenas na segunda, terça e quarta-feira, das oito horas às onze horas.

Veja também:  Concentrix tem Vagas de Emprego Abertas - Maio 2018

Os candidatos interessados na função de liderança e jardineiro devem possuir uma experiência de seis meses, para as demais funções não se faz necessária. Para a função de vigilante é exigido o curso atualizado.

Os inscritos devem possuir o ensino fundamental, disponibilidade de horários e residir nas seguintes cidades: Campinas, Jundiaí e imediações (Bauru, Cerquilho, Campo Limpo, Itupeva, Nova Odessa, Paulínia, Porto Feliz, Sta. Gertrudes, Ribeirão Preto, Valinhos, Atibaia, Itu, Louveira, Sumaré, Várzea Paulista, Piracicaba e Vinhedo).




Para efetuar a inscrição é indispensável à presença dos seguintes documentos: CPF, PIS, RG e Carteira de Trabalho.  O salário é compatível com o mercado.

Mais informações podem ser obtidas através do seguinte site: www.cst.org.br.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas no Grupo Animale - 2018

Por Aíris Fernandes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *