Empregos AG2 Publicis Modem 2013 SP – Designer de Interação pleno



A empresa AG2 Publicis Modem, localizada em São Paulo, oferece vaga de emprego em designer de interação pleno. O contratante procura profissionais com perfil de grande raciocínio lógico, desenvoltura e habilidade na execução de apresentações através de boa comunicação e o diferencial em rabisco frames e storyboards.

Os requisitos mínimos para a vaga são o Ensino Superior completo em Design, Comunicação Social, Biblioteconomia ou cursos relacionados. A empresa também pede experiência mínima de dois a três anos. A AG2 Publicis Modem não divulgou os valores de salário e benefícios. O candidato deverá enviar sua pretensão salarial através de e-mail.



O novo funcionário terá como responsabilidades principais a participação efetiva em processos criativos, desenvolvimento e monitoramento de escopo, elaboração de mapas mentais e fluxos de interação, organização de inventário de conteúdo e facilidade na criação de briefing e monitoramento de pesquisas e testes.

Veja também:  Vagas de Emprego na Brasilit - Abril 2018

Tradicional no mercado, a AG2 Publicis Modem conta com um corpo de funcionários gabaritados e procura o profissional que se encaixa no perfil agregador, desenvolto, focado no desenvolvimento de tarefas coletivas e pró-ativo.

Os interessados devem verificar se atendem o perfil do contratante e enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail fabio.palamedi@ag2.com.br, como o assunto "Oportunidade de Design e Interação".



Por Marcos Junior



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *