Handphone – Vagas de Emprego para Vendedor – Grande São Paulo


  

A Handphone, empresa que atua na área de telecomunicação, está realizando um processo seletivo onde oferece 20 vagas para a área de vendas. Os selecionados irão atuar na Grande São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de Vendedor. Os selecionados irão trabalhar com produtos de telefonia fixa e móvel, com foco em expansão das operações comerciais da empresa. Não é necessário possuir experiência.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter o ensino médio completo, possuir idade mínima igual ou superior a 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis, possuir boa dicção verbal, ter boa comunicação e possuir conhecimentos em informática básica e no Pacote Office.

Veja também:  Vagas de Emprego no Senac de Mogi Guaçu (SP)



A empresa contratante oferece um salário fixo compatível ao mercado. Além da remuneração, os contratados receberão benefícios como comissões, premiações, ajuda de custo, vale transporte, vale refeição, bonificação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato com a empresa enviando o currículo para o seguinte e-mail: vagas@handphone.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *