Empregos FFM 2013 SP – Vagas para Eletricista

Categorias: Eletricista - FFM - Fundação Faculdade de Medicina - São Paulo

A FFM – Fundação Faculdade de Medicina, organização sem fins lucrativos, acaba de confirmar a realização de processo seletivo na com oferta de 20 vagas de emprego. As chances são para o cargo de Oficial de Serviços de Manutenção (Eletricista) e os contratados atuarão na Zona Sul de São Paulo.



Os profissionais selecionados serão responsáveis por fazer reparos, consertos nas conduções elétricas, avaliações das redes, orçamentos, dentre outras atribuições típicas do cargo.

Para concorrer às vagas é preciso ter no mínimo 18 anos de idade, ter o nível médio completo, contar com disponibilidade total de horários, possuir curso técnico completo em elétrica, ter habilidades em manutenção básica e ter fácil acesso ao local de trabalho. Experiência anterior não é obrigatória, mas é desejável.

Os profissionais contratados terão direito a salários compatíveis com a função, além de importantes benefícios, incluindo vale transporte, assistência médica, vale refeição,  assistência odontológica, ajuda de custo, cesta básica e seguro de vida em grupo.



Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, pela internet, no site  da empresa contratante. As oportunidades estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *