FFM oferece Vagas de Emprego para Eletricista em São Paulo SP

Categorias: Eletricista - Emprego - São Paulo

A Fundação Faculdade de Medicina (FFM), entidade sem fins lucrativos, está selecionando profissionais para trabalhar em diversos postos de serviços na região da Zona Sul de São Paulo.



Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas para o cargo de Oficial de Serviços de Manutenção – Eletricista. Os selecionados irão desempenhar serviços de reparações, consertos de conduções elétricas, entre outros serviços que envolvem o processo de atuação do cargo vigente.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, possuir idade mínima igual ou superior a 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis, possuir curso técnico em elétrica e ter conhecimentos em manutenção básica, preventiva e corretiva da infraestrutura predial nas instalações elétricas.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com o piso salarial da função. Além disso, a empresa oferece registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, ajuda de custo e seguro de vida em grupo.



Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente no site oficial da empresa, na opção "Trabalhe Conosco".

Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *