SEBRAE-RJ oferece Vagas de Emprego para Instrutor

Categorias: Emprego - Rio de Janeiro - Sebrae

O Sebrae-RJ (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro) está fazendo o credenciamento de pessoas jurídicas com o objetivo de reforçar o seu quadro de instrutores.



Para participar do credenciamento é necessário ser prestador de serviços nas áreas de políticas públicas, associativismo e cooperativismo, recursos humanos, serviços financeiros e contábeis, legislação aplicada à MPE, marketing e venda, educação, gestão da produção e qualidade, comércio exterior, planejamento empresarial, sustentabilidade, inovação, agronegócios, desenvolvimento setorial e desenvolvimento territorial.

A seleção será composta por análise da experiência, avaliação da análise documental de regularidade jurídica, análise fiscal dos candidatos e avaliação dos profissionais indicados.

A remuneração variará entre R$ 60,00 e R$ 200,00 a hora/aula.



As candidaturas podem ser feitas pela internet, na página www.fapetec.org. Após a candidatura virtual, os documentos solicitados devem ser entregues no Sebrae da Capital Carioca. Vale destacar que o credenciamento será realizado até 31 de dezembro de 2013 e um mesmo candidato poderá  se inscrever para no máximo três áreas de conhecimento.

Para saber mais, leia o edital na íntegra.

As vagas podem passar por mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *