Estágio PGE-SP 2013 – Vagas para Direito



A Procuradoria Judicial da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo abriu seleção para contratar estudantes de Direito para trabalharem como estagiário na instituição. As oportunidades são para quem está entre o 7º e 10º semestre do curso, devidamente matriculado em faculdades registradas.

São 100 vagas disponíveis para se trabalhar uma média de quatro horas, por dia, para se receber uma bolsa-auxílio de R$ 700 por 20 horas de trabalho semanais. Além deste auxílio, os aprovados também receberão R$ 6 por dia trabalhado, referente ao vale-transporte.   

O estágio terá duração máxima de dois anos, tempo suficiente para se colocar em prática todas as teorias aprendidas em sala de aula.

Os interessados poderão se inscrever até 21 de junho de 2013, no portal www.pge.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição do candidato para se participar dessa seleção.



Os 100 graduandos em Direito serão escolhidos através de uma prova, que será realizada em 28 de junho de 2013, na sede da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, localizada na Rua Pamplona, nº 227, 3º andar, Jardim Paulista, São Paulo.

Em 25 de junho, os candidatos serão informados sobre a hora em que vai ocorrer a prova, no átrio do Prédio da Procuradoria Judicial, Rua Maria Paula, 67, térreo, Bela Vista, São Paulo.

Já em 03 de julho, sairá o resultado com o nome dos selecionados no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Seção I.

Por Michelle de Oliveira




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *