Cirque du Soleil – Vagas de Trabalho Temporário em Brasília DF


  

O Cirque du Soleil acaba de abrir um grande processo seletivo visando contratar 145 colaboradores em regime temporário. Os contratados irão trabalhar na cidade de Brasília, durante o mês de agosto. Segundo a contratante, as remunerações variam de R$ 898 a R$ 1.400.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se cadastrar na Agência do Trabalhador, localizada no Plano Piloto. As inscrições iniciaram na última segunda-feira (03) e o processo de seleção acontecerá entre os dias 24 e 25 de junho de 2013.

Segundo a Secretaria de Trabalho, a procura pelas vagas é muito grande, por isso, os interessados devem se inscrever o quanto antes.

No ato da candidatura, os profissionais devem apresentar a carteira de identidade, a carteira de trabalho e o currículo atualizado.

Veja também:  Vagas de Emprego Temporário na AADES



As vagas disponíveis contemplam os cargos de vendedor de merchandising, recepcionista, recepcionista bilíngue, garçom bilíngue, estoquista, garçom, cozinheiro bilíngue, caixa de loja, costureira bilíngue, assistente de figurino, auxiliar de chapelaria, auxiliar de cozinha, assistente de camarim bilíngue, atendente de bar e atendente de restaurante bilíngue.

É desejável que os candidatos possuam experiência em desfiles, circo, cinema ou teatro.

As oportunidades podem passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *