Estágio Guarani 2013 – Programa Jovens Talentos



A Guarani, empresa de grande porte do setor sucroenergético, está abrindo as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio Jovens Talentos 2013.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários que estejam cursando o último semestre das áreas de Engenharias (Mecânica, Elétrica, Química, Agronômica e de Alimentos).



A empresa contratante oferece bolsa-auxílio de acordo com a carga horária, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como vale-transporte, restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

O programa de estágio tem uma duração de seis meses e terá treinamentos técnicos e também comportamentais, além de oferecer uma vasta experiência profissional na área de escolha de todos os estudantes.

Veja também:  Vagas de Estágio Abertas na Dinap - Maio 2018

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar até o dia 2 de junho exclusivamente através do site: www.aguarani.com.br.



O processo seletivo do programa será composto por etapas de avaliações online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Mais informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *