Agro SB – Programa Jovens Profissionais 2013





A Agro SB, empresa agropecuária de grande porte em expansão no Brasil, está abrindo as inscrições para o Programa Jovens Profissionais 2013.

Os interessados em participar do Programa devem estar formados em um dos seguintes cursos: Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção Agroindustrial, Medicina Veterinária, Zootecnia, Administração, Agronomia, Gestão Ambiental ou Gestão do Agronegócio. É importante lembrar que os candidatos devem ter se formado a partir de dezembro de 2010.


Além do requisito de formação, a empresa também exige que os candidatos tenham disponibilidade total para mudar para as fazendas da empresa, que ficam localizadas no Estado do Pará.

Veja também:  Programa de Trainee Duratex 2019

Após a contratação, os funcionários farão uma integração no escritório da empresa, que fica localizado em Campinas (SP), onde as rotinas administrativas básicas do cargo serão apresentadas. O Programa ainda será dividido em seis etapas de atuação: Auto Conhecimento, Liderança, Metodologia, Negócio, Disciplina e Resultados.

Além de um salário fixo competitivo, a empresa ainda oferece plano de carreira, estabilidade, registro na carteira em regime CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e incentivos adicionais, a serem combinados na contratação.


As inscrições podem ser feitas até a primeira quinzena de junho, no site www.agrosb.com.br/recrutamento.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *